Ben Affleck fala novamente sobre o seu papel de Batman em entrevista ao site 441mania.com ( http://411mania.com/)
“Relutei inicialmente pois sentia que não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o conceito, que seria diferente dos ótimos filmes feitos por Chris e Christian, mas ainda manteria a tradição, fiquei empolgado. Fazer algo diferente e novo é sempre complicado e parte da emoção, e do risco, é que isso inicialmente confunde as expectativas. A verdade é que os atores dependem do filme e da sua execução e eu acredito na visão de Zack“.
As descrições de um Batman “exaurido” foram confirmadas por Affleck, mas o mesmo não quis dar mais informações para não estragar outras surpresas.
Sinceramente, achei muito estranho Affleck ter aceitado o papel, ele já estava seguindo por um caminho diferente desse estilo de filme, e sendo reconhecido por isso (como o oscar de melhor filme por Argo), mas o fato dele ser fã do personagem com certeza foi essencial para se arriscar nesse projeto.
Prefiro Affleck como diretor a ator (se bem que ele melhorou bastante), mas espero que ele surpreenda positivamente a todos nesse filme, mas ainda não consegui esquecer o Demolidor.
No mais o recado já foi dado: