0 comentários

O Cavaleiro dos Sete Reinos – Histórias do Mundo de Gelo e Fogo, o Livro Zero vem aí!

by on dezembro 20, 2013
 

Tá difícil esperar pelo sexto livro (Os Ventos do Inverno) de As Crônicas de Gelo e Fogo/A Guerra dos Tronos? Ainda mais que esse só chega para o final de 2014… Ou mais para frente ainda. Nada tema! Que tal um prequel, uma história pregressa para passar o tempo? Essa história se passa noventa anos antes do primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. Segue uma sinopse de O Cavaleiro Dos Sete Reinos, para ver se mais esse livro de George R. R. Martin te agrada:

“Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única; deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.”

O Cavaleiro Dos Sete Reinos (a versão nacional é a combinação dos livros The Hedge Knight, The Sworn Sword e The Mystery Knight), já esta em pré-venda na Saraiva, com lançamento previsto para 10/02/2014 pela Editora Leya. Para comprar clique aqui.

setereinos

Capa dessa nova, no Brasil pelo menos, ficção de George R. R. Martin

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta