Começou hoje a Star Wars Convention nos Estados Unidos. Depois de longos anos sem grandes novidades, esse ano havia uma grande expectativa sobre novas e grandes informações sobre o primeiro filme da nova trilogia, Star Wars: o Despertar da Força – que chegará em dezembro desse ano nos cinemas, com a direção de J.J. Abrams (conhecido recentemente pelo excelente reboot de Star Trek).
Artes conceituais, mostrando mais dos personagens – inclusive do anteriormente misterioso vilão Kylo Ren – chamaram atenção, porém a bomba ficou mesmo com inesperado segundo trailer. Confira abaixo o segundo trailer legendado:
https://youtu.be/nF5DwPBF4rA
Como é bom ouvir mais uma vez as clássicas trilhas de Star Wars. E esse segundo trailer ainda conseguiu despertar ainda mais interesse pelo longa, resgatando Han Solo e o Chewie, mostrando definitivamente o vilão e também possíveis novos personagens (será que o Stormtrooper cromada de capa é uma figura importante?)
Depois que a Disney comprou os direitos da franquia e o próprio George Lucas já disse com todas as letras que esse filme não tem nenhum dedo dele (foi até mais longe, dizendo que não o culpassem pelo resultado final), acredito que essa nova trilogia tem tudo para ser…. excelente!! Sério, o público mais novo que foi apresentado à franquia pelos episódios I,II e III teve não apenas os piores filmes de Star Wars, mas também longas esquecíveis de forma geral, que só serviram para manchar a trilogia clássica.
No mais, remodelaram a bandeira imperial? Talvez os comandantes remanescentes do império ainda mantenham uma força de resistência…